FONTE DA BENÉVOLA
16 Maio, 2016
“Caminhos do Azul” em Montecchio Emilia – Itália
17 Maio, 2016

Apresentação pública das PAP’S

Os finalistas dos Cursos Profissionais Técnico de Apoio Psicossocial e Multimédia vão apresentar e defender publicamente as suas Provas de Aptidão Profissional (PAP) nos dias 19 e 20 de maio, na Escola Secundária João de Deus.
Os alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio Psicossocial apresentarão no dia 19, das 9 às 12.30 horas, na sala 202 e os alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia no dia 20 das 9 às 17 horas, no auditório da Escola.

As apresentações dos alunos decorrerão segundo a ordem estabelecida nos quadros em anexo.

“A Prova de Aptidão Profissional (PAP) faz parte integrante do currículo dos cursos do ensino profissional. A PAP consiste na elaboração de um projeto que permita englobar todos os conhecimentos e capacidades desenvolvidas ao longo dos três anos de duração do curso.
A PAP consiste na apresentação e defesa, perante um júri, de um projeto, consubstanciado num produto, material ou intelectual, numa intervenção ou numa atuação, consoante a natureza dos cursos, bem como do respetivo relatório final de realização e apreciação crítica, demonstrativo de conhecimentos e competências profissionais adquiridos ao longo da formação e estruturante do futuro profissional do aluno.” Excerto do REGULAMENTO DOS CURSOS PROFISSI0NAIS do AEJD.