A internet está, hoje-em-dia, intrinsecamente anexada à nossa vida, e de tal maneira, que é quase impossível fazer qualquer coisa sem ela. Desde coisas simples, como obter o telefone da pizzaria, até às coisas complexas, como realizar pesquisas de opinião pública ou desenvolver um software de gestão de projetos, quase tudo passa pela internet. A nossa vida já não é mais a mesma desde o aparecimento da internet e o mesmo se pode dizer da forma como se fazem negócios.
Investir em Estratégias de Marketing Digital é hoje uma prioridade. As empresas que querem ter sucesso apostam em pesquisas de mercado para desenvolver ou otimizar as suas soluções e atender melhor às necessidades de um público em potencial. Mas as estratégias e ferramentas são diversificadas e, muitas vezes, o orçamento disponível tem que ser bem gerido e rentabilizado.
É aqui que entra o especialista em Marketing Digital.
Dia 4 pelas 21h (próxima 5ª feira), Luís Horta, professor no Agrupamento e CEO da Webfarus irá falar-nos online e em direto (via Zoom) sobre este tópico que, com a situação pandémica ganhou ainda mais importância.
Faça a sua inscrição em aejdfaro.pt/eventos
Lugares limitados.