Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Cursos Profissionais
Este curso visa a formação de profissionais aptos a analisar e assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em todas as empresas presentes no mercado, através da gestão de meios digitais online e offline, nomeadamente no que diz respeito à criação, edição e gestão de redes sociais, websites e lojas online. Estes profissionais adquirem também competências que lhes permitem implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços, gerir reclamações e atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços.
Ser-se Admitido
No Agrupamento João de Deus
O Agrupamento João de Deus é uma grande casa que todos os anos acolhe novos membros com níveis educativos diferentes. É um local onde respeitamos as diferenças enquanto valorizamos a entreajuda e o desenvolvimento pessoal. Envie a sua intenção de matrícula para este curso. Seremos breves na resposta.
ESTE CURSO É PARA TI
SE TENS INTERESSE EM
Desenvolver competências e conhecimentos na área de comunicação digital, marketing, publicidade e prestação de serviços através de plataformas digitais.
SAÍDAS PROFISSIONAIS
OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO / EM
Consultor(a) de Marketing Digital
Digital Markteer numa empresa
Gestor(a) de conteúdos digitais
Gestor(a) de redes sociais
Técnico(a) de Comunicação e Serviço Digital
Digital Markteer numa empresa
Gestor(a) de conteúdos digitais
Gestor(a) de redes sociais
Técnico(a) de Comunicação e Serviço Digital
EXERCER ATIVIDADE
PRINCIPAIS LOCAIS
Departamentos de marketing de entidades públicas ou privadas
Gabinetes de comunicação da administração central e local
Estabelecimentos comerciais (atendimento presencial ou digital)
Agências de comunicação e/ou publicidade
Associações comerciais e industriais
Gabinetes de comunicação da administração central e local
Estabelecimentos comerciais (atendimento presencial ou digital)
Agências de comunicação e/ou publicidade
Associações comerciais e industriais
FUNCIONALIDADES
QUE VAIS DOMINAR
Desenvolver e aplicar planos de comunicação, ao nível dos Social Media
Gerir Redes Sociais
Criar e editar conteúdos para a web
Criar e editar Landing Pages
Colaborar na venda de produtos online
Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais
Gerir Redes Sociais
Criar e editar conteúdos para a web
Criar e editar Landing Pages
Colaborar na venda de produtos online
Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais
Plano de Formação
COMPONENTES DE FORMAÇÃO | DISCIPLINAS | TOTAL DE HORAS |
---|---|---|
Sociocultural | Português | 320h |
Língua Estrangeira I, II ou III | 220h | |
Área de Integração | 220h | |
Tecnologias da Informação e Comunicação | 100h | |
Educação Física | 140h | |
Educação Moral e Religiosa | 81h | |
Científica | Economia | 200h |
Matemática | 200h | |
Psicologia | 100h | |
Tecnológica | Comunicação | 250h |
Gestão da venda nos Canais Digitais | 250h | |
Marketing Digital | 375h | |
Projeto Digital | 225h | |
Formação em Contexto Trabalho | 600h | |
TOTAL DE HORAS / ANO / CURSO | 3200h |