A aluna Yalda Abbasi recebeu 1º prémio de ilustração
2 Maio, 2017
Contratação de escola 2016/17 – aviso de abertura do concurso de contratação de escola do horário nº76 – GR 300
3 Maio, 2017

Sara Brás premiada como solista no Dançarte

Na semana da Páscoa a aluna Sara Brás participou como solista no Dançarte no Escalão 1 (8-10 anos). A Sara ficou em 2.º lugar, ganhou um prémio especial da “Só Dança” (melhor talento em ballet clássico) e ainda a possibilidade de participar na final e em workshops de um concurso do “Opus Ballet” que vai realizar-se no início de julho, em Florença.

Parabéns Sara!

“O DANÇARTE é uma competição que ocorre, anualmente, desde 2004, em Faro, na interrupção letiva das férias da Páscoa; dirige-se a jovens bailarinos de escolas nacionais e estrangeiras e abrange os estilos de dança clássica, dança contemporânea, dança de carácter, dança jazz, hip hop e sapateado.
Inclui, ainda, um concurso para coreógrafos, na vertente de dança contemporânea.
A organização deste evento tem como objetivos a possibilidade de dar aos agentes deste veículo cultural – alunos de dança, professores de dança e coreógrafos – um meio de demonstrarem o seu nível de desempenho nesta área, através da promoção e divulgação do ensino e da aprendizagem de dança, favorecendo a troca de experiências entre escolas, alunos e professores, bem como promover o desenvolvimento cultural e artístico dos jovens e contribuir para a formação de novos públicos.” in https://www.idancecompetitions.com/organizacao