A Escola Básica 2/3 Santo António (AEJD), com a colaboração dos alunos com ACS (Medidas Adicionais) participou no concurso promovido pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental, no âmbito do projeto «Tá na Horta», mais precisamente, no Concurso Nacional de Hortas Pedagógicas “Horta na Escola”.

Este concurso, dirigido à comunidade educativa, envolvendo desde a educação pré-escolar, ensino básico e secundário, até ao ensino superior, incluindo as escolas profissionais, teve como objetivo incentivar à criação, requalificação e dinamização de hortas escolares, incrementando, simultaneamente, o interesse pela alimentação saudável e pelo consumo sustentável.

O júri avaliou todos os projetos em diferentes categorias tendo a Escola E.B. 2, 3 de Santo António ter alcançado o 4.º lugar a nível nacional num universo de 24 escolas concorrentes.

Reforçamos o excelente trabalho que foi feito pelos alunos com ACS (Educação Especial), orientados pelo professor Luís Miguel Gomes para alcançarem a meritória e honrosa 4.ª posição. 

Scroll to Top